Uma palavrinha da 'blogueira'

Opa, tamos aí (:

Na real, o blog NT* não tem nada de mais. Todos os textos publicados são sim, da minha total autoria. A maioria deles foram feitos baseados em personagens, que eu mesma inventei. Ou seja, nem tudo o que eu posto retrata a forma como eu me sinto. Até porque os textos são bem diversificados. Sempre fui boa com as palavras, escrevo todo o dia. Pensei: porque não criar um blog? Talvez alguém goste.
O blog é meu, é de vocês também. Leiam, comentem e podem criticar negativamente à vontade (mas elogiar também é cool, hein? :D ). Sugestões de textos são bem vindas - e muito!
Acho que só isso. No mais, é só lerem os textos.
Abraços, beijos, carinhos e carícias :)
'' cola em mim que você brilha! ''

domingo, 9 de janeiro de 2011

Se você quer ir embora... Vai.


Eu não estou aqui para te impedir. Aliás, eu nunca impedi que você fizesse nada. Sempre deixei claro que cada um de nós dois teria sempre liberdade para fazer o que bem quisesse. Mas, que isso fique bem claro. É você quem está indo para longe. Foi você quem decidiu que assim seria melhor para os dois.
Eu não vou mentir. Não entendi essa decisão. Como todo casal, nós tivemos nossas, brigas, desentendimentos, confusões. Nada de mais, isso acontece em todo relacionamento. Sempre fomos unidos, saíamos juntos, ríamos, nos divertíamos muito. Éramos parecidos em muito coisas e em outras, completamente diferentes. Mas as diferenças eram boas, porque um completava o outro. Eu complementava o que você não tinha, e vice e versa.
Até nossas famílias se conheceram. Tudo estava indo muito bem, como deveria ser. Felizes, convivendo, amando. Ah, amar. Quantas vezes você me jurou amor, disse que eu era simplesmente tudo para você, que o seu mundo passara a ser o meu mundo. Você dizia que me entendia e que gostava do meu jeito. Do meu cabelo, dos meus olhos, de tudo em mim. E eu sempre perguntava se tudo o que você falava era verdade, se todo esse sentimento era verdadeiro. E você ficaca ofendido, dizendo que eu não confiava em você. Pelo contrário, eu só estava tentando confiar e acreditar mais. Eu nunca duvidei do que você dizia. Eu só gostava de sentir que era verdade.
Entretanto, parece que não adiantou muito. O seu amor eterno durou muito pouco. As suas juras de amor perderam o valor rápido demais. E, mesmo que eu não queira isso, todo o resto que você cansou de falar...Agora, pra mim, parece mentira. Se tudo o que você falava e repetia para mim diariamente fosse verdade, você não teria me ligado hoje, pedindo para dar um basta no nosso namoro. Se tudo o que você dizia fosse realmente verdade, o seu sentimento não teria mudado de uma hora para outra.
Eu sei, eu tenho uma grande parcela de culpa nisso tudo. Afinal, fui eu quem sempre acreditei no poder das palavras. Fui eu quem sempre confiei em tudo o que foi dito por você. Eu confiei em você, confiei plena e integralmente. E esse foi o meu grande erro. Confiar demais, acreditar demais. Eu fui ingênua. Fui boba, não agi com a razão, deixei simplesmente que o meu coração me guiasse em qualquer decisão que eu fosse tomar. Esse sempre foi o meu maior defeito.
E eu não vou mentir. Nunca menti, não iria começar a ser falsa agora. Eu ainda te amo. O meu coração ainda bate mais forte se eu disser o seu nome. Eu ainda fico nervosa se você chegar perto demais. Eu ainda sinto uma vontade enorme de te abraçar quando escuto a sua voz. Porque, diferente de você, tudo o que eu dizia era verdade. As vezes em que eu falei que te amava, os momentos em que falei do meu desejo de que fosse eterno. Tudo, tudo o que eu falei sobre os meus sentimentos por você era verdade. Uma verdade que, agora, não faz sentido algum. Porque só agora, eu notei que tudo o que eu senti nunca foi correspondido. Eu amava intensamente, de corpo e alama. Mas amava sozinha.
Por isso, você tem razão. Agora, pensando melhor, expondo todos os prós e contras, é melhor dar um basta na nossa relação. Eu sei que você já 'amou' outras meninas antes. Eu fui só mais uma. E agora isso ficou bem claro. Cansou de mim, eu não tenho mais graça, não é?
Não importa. Você quer um ponto final, terá. E tenha consciência de uma coisa: se um dia, você quiser voltar a ter alguma coisa comigo, vai ficar querendo. Eu já acreditei uma vez em você, não vou ser idiota e acreditar na mesma mentira de novo. Você quer o fim? Pronto, acabou. Já teve o que quis. Agora, passe longe de mim. Eu prentendo esquecer totalmente a sua passagem na minha vida. Sabe porquê?
Eu me tornei mulher demais para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 NeverThink | Design : Noyod.Com | Images: Pit-Tux