Uma palavrinha da 'blogueira'

Opa, tamos aí (:

Na real, o blog NT* não tem nada de mais. Todos os textos publicados são sim, da minha total autoria. A maioria deles foram feitos baseados em personagens, que eu mesma inventei. Ou seja, nem tudo o que eu posto retrata a forma como eu me sinto. Até porque os textos são bem diversificados. Sempre fui boa com as palavras, escrevo todo o dia. Pensei: porque não criar um blog? Talvez alguém goste.
O blog é meu, é de vocês também. Leiam, comentem e podem criticar negativamente à vontade (mas elogiar também é cool, hein? :D ). Sugestões de textos são bem vindas - e muito!
Acho que só isso. No mais, é só lerem os textos.
Abraços, beijos, carinhos e carícias :)
'' cola em mim que você brilha! ''

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quer jogar? Então vamos ao jogo.


Você finge que não me ama e eu finjo que acredito. E enquanto você resiste á vontade de assumir todos os seus sentimentos, eu espero o momento certo para confessar os meus a você.
Nós dois sabemos qual é a verdade. Estamos loucos um pelo outro. Quando estamos juntos, todo o resto perde a importância. Aliás, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Mesmo tentando - e conseguindo enganar as outras pessoas, não conseguimos enganar a nós mesmos. É, meu bom garoto. A paixão no pegou e o amor nos dominou. Eu estou entregue a você e você está completamente fixado em mim.
Por quanto tempo vamos esconder? O nosso olhar denuncia os nossos sentimentos, mas ninguém repara nisso. As pessoas só conseguem enxergar o que está explícito aos olhos delas. Tudo o que envolve um mistério é como se não existisse, não passasse de fantasia. Enquanto nós permanecermos assim, nosso segredo estará guardado. Mas, e depois?
E quando você não aguentar ficar perto de mim sem me beijar? E quando eu não conseguir olhar nos seus olhos sem declarar o meu amor? Todos vão saber o que está acontecendo entre nós dois e o nosso relacionamento não ficará mais restrito. O nosso jogo será finalizado sem um ganhador.
Essa é a verdade, não é? Só estamos tentando descobrir quem suporta mais. E quem vai ser o primeiro a se entregar aos sentimentos na frente de todos. Por isso podemos chamar de jogo. Estamos disputando a força de vontade e a resistência. Claro que é uma das disputas das infatis e idiotas que já existiu, mas é sempre assim. O amor é o ridículo da vida.
Eu aviso logo: não desisto fácil. Mesmo que esteja nos limites das minhas forças, quase me rendendo á situação, eu suporto. Para isso, eu tenho uma força incrível. Não sou de me entregar fácil demais, ainda mais quando tem amor envolvido na história. Sou dura na queda e aguento tudo o que vier pela minha frente, seja o que for. Para resistir as tentações para lá de insuportáveis, eu sou considerada mestre no asssunto. Ninguém me vence.
Mas, no nosso caso... As coisas complicam. Porque o sentimento é forte, forte demais. Eu nunca lidei com um amor tão intenso como esse. Tenho uma pontinha de medo de me entregar a isso, só que a adrenalina, espiírto de aventura e vontade de ser feliz são muito maiores. E eu também nunca encarei esse tipo de joguinho. Sempre gostei de coisas diretas e rápidas, sem muita enrolação. Quando o cara resolve dar volta demais, eu canso rápido e o relacionamento não anda para frente.
Mas, como eu já disse, tudo nesse caso é diferente. Esse jogo é divertido e eu estou amando jogá-lo com você.
Mas nós não vamos nos enganar por muito tempo. Em algum momento, as coisas vão fugir do nosso controle e os instintos vão gritar mais alto.
Não conseguiremos mais negar o que acontece entre nós dois, vai ser alma e coração puros. Pertenceremos um ao outro, sem precisar esconder isso de ninguém. E então, meu caro adversário...
Game Over.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 NeverThink | Design : Noyod.Com | Images: Pit-Tux