Uma palavrinha da 'blogueira'

Opa, tamos aí (:

Na real, o blog NT* não tem nada de mais. Todos os textos publicados são sim, da minha total autoria. A maioria deles foram feitos baseados em personagens, que eu mesma inventei. Ou seja, nem tudo o que eu posto retrata a forma como eu me sinto. Até porque os textos são bem diversificados. Sempre fui boa com as palavras, escrevo todo o dia. Pensei: porque não criar um blog? Talvez alguém goste.
O blog é meu, é de vocês também. Leiam, comentem e podem criticar negativamente à vontade (mas elogiar também é cool, hein? :D ). Sugestões de textos são bem vindas - e muito!
Acho que só isso. No mais, é só lerem os textos.
Abraços, beijos, carinhos e carícias :)
'' cola em mim que você brilha! ''

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Olha, um dia eu vou cansar.


Cansar de ser ignorada e desconsiderada. Eu não sou nenhum bicho asqueroso, como você pensa. Eu tenho muito sentimentos, e fortes, por sinal. Mas parece que, na sua visão, nada do que eu sinto importa. Você só fica feliz se me vê triste.
Já perdi a conta das vezes em que eu fui dormir chorando por sua causa. A quantidade de pesadelos que eu tive com você surpreendente. A sua forma de me tratar acaba comigo. As suas mudanças de humor e de decisão repentinas me atingem de um jeito que você nem imagina. E nem se importa, pelo visto. Você só me julga e me trata mal. Não sabe me dar carinho, não sabe me dar uma chance. Eu, que tenho tanto amor para lhe dar. Eu, que sempre quis ter uma simples chance de ser feliz com você. E você simplesmente ignora a minha presença.
Mas eu continuo. Ou melhor, meu sentimento continua. Mesmo sofrendo, mesmo chorando e mesmo sem que você mereça, eu tenho um amor enorme por você. Eu não sei como fui me apaixonar por um brutamente do seu tipo, mas aconteceu e eu não pude controlar. E o meu amor continua dentro do meu coração, esperando uma oportunidade para ser demonstrado. Acontece que essa oportunidade parece que nunca chega. E cada vez mais eu me convenço que a coisa mais sensata que eu poderia fazer é me afastar da sua pessoa e dar uma melhorada na minha vida. Oferecer-me uma chance de realmente amar e ser amada.
Mas a minha razão nunca vai superar o meu coração. E ele só pensa em conquistar o seu amor. Mesmo que eu consigo perceber que é uma batalha perdida, em que eu caminho a cada dia para mais perto da afrontosa derrota. Ainda assim, eu tento um contato. Uma proximidade, um momento de fraqueza seu. Tudo o que eu preciso é de um momento. E nesse momento, você perceberia o tamanho de tudo o que eu sinto por você. Eu poderia mostrar a imensidão do meu sentimento, a amplitude do meu amor.
Eu não deveria ser assim. Eu não deveria acreditar em coisas impossíveis, ainda mais quando essas coisas só me destroem mais e mais. É uma espécie de ilusão. No meu interior, eu sinto que em algum momento, você vai me dar uma chance de ser feliz ao seu lado. Eu sinto que, mesmo sofrendo com cada palavra grosseira que você dirige a mim, a cada dia eu me aproximo mais de você e do seu sentimento. Eu sonho com o dia em que você assumirá que também me ama e que sempre teve medo de reconhecer o que sentia por mim, por isso agia dessa forma.
Mas eu sei que só alimento ainda mais a mentira da minha ilusão. Tudo o que eu faço é procurar um jeito de dar esperanças falsas para o meu amor e para tudo o que eu sinto por você. Isso é errado e só me faz mal. Mas eu não consigo parar, é mais forte que eu.
Eu sinto que não posso desistir. Não depois de tanto tempo tentando ficar com você, buscando o seu amor e o seu reconhecimento. É como se ser amada por você tivesse se tornado uma questão de honra pessoal. Eu sei que isso parece loucura e talvez seja mesmo. Mas é assim que eu me sinto e isso não vai acabar tão facilmente.
No entanto, se você continuar assim, eu vou me esgotar. Mesmo com tanta força de vontade e com um sentimento tão puro, eu não vou aguentar. Ninguém aguenta ser massacrada por uma pessoa durante tanto tempo. Eu não vou suportar isso para sempre. Em algum momento, eu desistirei.
Desistir de tentar fazer amar quem nunca me amou.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 NeverThink | Design : Noyod.Com | Images: Pit-Tux