Uma palavrinha da 'blogueira'

Opa, tamos aí (:

Na real, o blog NT* não tem nada de mais. Todos os textos publicados são sim, da minha total autoria. A maioria deles foram feitos baseados em personagens, que eu mesma inventei. Ou seja, nem tudo o que eu posto retrata a forma como eu me sinto. Até porque os textos são bem diversificados. Sempre fui boa com as palavras, escrevo todo o dia. Pensei: porque não criar um blog? Talvez alguém goste.
O blog é meu, é de vocês também. Leiam, comentem e podem criticar negativamente à vontade (mas elogiar também é cool, hein? :D ). Sugestões de textos são bem vindas - e muito!
Acho que só isso. No mais, é só lerem os textos.
Abraços, beijos, carinhos e carícias :)
'' cola em mim que você brilha! ''

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acha certo o que fez comigo?


Ah, deve achar. Acha tanto que nunca mais olhou na minha cara. Não se aproximou e não quis nem manter uma amizade saudável. Fica longe, olhando com um jeito de arrependido. É, garoto. Eu percebo você.
Pensa que eu acreditei em tudo o que você me falou quando veio terminar? Eu não sou idiota, você deveria saber disso. Eu busquei informações e informantes. E consegui muitos. Descobri coisas que você tentou esconder de mim. Descobri todos os seus podres - e são vários, você sabe. Descobri tanto que, se eu fosse tão vingativa e hipócrita quanto você, eu destruiria a sua imagem e a sua reputação. Aliás, eu não preciso destruir nenhuma reputação sua. Você fará isso sozinho.
Lembra da quantidade de vezes que você me deixou sozinha no shopping? É, dizia que tinha ficado doente. Ninguém fica doente tantas vezes! Eu soube toda a verdade. Enquanto eu ficava plantada esperando a sua infame presença, você ia se encontrar com outras garotas. Provavelmente outras tolas, que acreditavam em você, exatamente como eu fiz. Engraçado, parece que você não pode machucar apenas uma, têm que ser várias, não é? Mas eu, sem dúvidas, fui a mais humilhada.
Tudo bem, eu não vou culpar você por tudo, mesmo que mereça. Eu também fui boba demais, acreditei demais. Todos os meus amigos - e acredite, os SEUS amigos também - diziam que eu não deveria ficar ao seu lado. Quanto mais tempo eu ficasse me relacionando com você, mais eu caminharia para a desgraça e mais eu ficaria decepcionada. Mas eu não acreditava. Melhor, eu não queria acreditar. Eu não poderia perceber que estava sendo enganada por alguém de quem eu tanto gostava. Eu preferia cofiar em você. Cegamente, confiei em mentiras.
Provavelmente, eu teria terminado tudo. Mas você chegou antes e fez as honras. E foi embora, com certeza achando que eu desabaria e começaria a chorar, ficaria dias ligando para o seu celular ou te mandando mensagens. Achou que eu ia me humilhar ainda mais, pedir para que você voltasse comigo, dizer que você era tudo para mim e que eu não conseguiria suportar a nossa separação. Acreditou que eu moveria céus e pedras para te ter novamente ao meu lado.
Me diz, você acredita em contos de fadas também?
Sim, porque só tendo cérebro de criança para pensar que eu faria tudo isso. Você realmente achou que ia querer me degradar ainda mais? Achou que eu ia querer me sujar ficando ao seu lado? Você realmente acreditou que o meu amor por você aind tomava conta de todo o meu coração? Confiou cegamente no seu taco e teve certeza que eu seria mais uma conquista largada que se tornaria uma história para você contar?
Estava completamente errado. Eu nunca fiquei tão feliz por me separar de alguém. É como se, no momento em que você chegou na minha frente e disse que queria terminar, o mundo tivesse adquirido uma nova cor - mais bonita.
Eu pude sentir que era aquilo que eu tanto queria. Tudo o que eu queria ter conquistado ao seu lado eu conquistei quando me vi livre da sua presença, da sua convivência. Longe de você, eu descobri o que é ser feliz.
Por isso, agradeço. Agradeço por ter colocado um fim nesse relacionamento sem sentido e sem amor. Agradeço por ter me ensinado a confiar menos em homens da sua laia. Agradeço por ter passado pela minha vida e por deixado essa lição tão importante. Mas agora, já pode ir. Desaparece da minha frente e vira fumaça.
Eu não preciso mais de você. Aliás, eu nunca precisei.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 NeverThink | Design : Noyod.Com | Images: Pit-Tux